Desenvolvedor Mobile

Local: São Paulo/SP

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 19/10/2017


Sobre nosso cliente:

Nosso cliente é o banco Itaú, a maior instituição bancária privada do Brasil


Local de trabalho:

São Paulo - SP


Principais atividades:

  • Participar da identificação de soluções de tecnologia para as unidades de negócios do banco, através de levantamentos de necessidades junto aos usuários. Estudo das melhores soluções e identificação de benefícios tangíveis e intangíveis alinhadas com a estratégia do Banco e visão futura por parte da diretoria; 
  • Participar do Desenvolvimento e implementação de projetos de novos aplicativos e melhorias nos sistemas existentes, visando atender as necessidades dos clientes internos, externos e parceiros de negócios;
  • Apoiar às áreas de negócios na análise de retorno sobre investimento dos projetos implementados, através do acompanhamento da medição dos indicadores chave de performance definidos no estudo de viabilidade de projeto; 
  • Aplicar metodologia e padrões corporativos no desenvolvimento e manutenção de sistemas, através da divulgação e validação dos produtos gerados pelos terceiros.


Perfil técnico:

  • Conhecer desenvolvimento e ecossistema de mobile para plataformas iOS e Android; 
  • Conhecer as técnicas de desenvolvimento seguro; 
  • Conhecimento de testes unitários, testes integrados, testes funcionais e testes automatizados; 
  • Conhecimento de arquitetura de software MVC e MVVM; 
  • Conhecimento do fluxo de integração contí­nua e deploy cont­nuo; 
  • Execução de code-reviews; 
  • Experiência com ferramentas de analytics; 
  • Conhecimento técnico para análise de crashes; 
  • Conhecimento de Restful API.


Perfil pessoal:

  • Postura de Dono; 
  • Atuar como lider 
  • Autodidata e estar atualizado sobre novas tecnologias e tendências; 
  • Hands On; 
  • Visão sistêmica e de riscos com foco em soluções; 
  • Dinamismo, flexibilidade e habilidade de condução de múltiplas frentes; 
  • Visão de tecnologia integrada ao negócio e ao cliente; 
  • Maturidade para conduzir mudanças. Motivação por novos desafios; 
  • Comunicativo, responsável, colaborativo e inovador.


Integrity Group

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn